PML: candidatura de Lula virou um grande ato político

O jornalista Paulo Moreira Leite comenta o registro da candidatura de Lula, que ocorrerá nesta quarta-feira (15), em Brasília, e que contará com o apoio de uma grande marcha convocada pelos movimentos sociais; "A candidatura de Lula virou um grande ato político, será um acontecimento muito importante o seu registro", expõe; assista a íntegra do programa Boa noite 247

PML: candidatura de Lula virou um grande ato político
PML: candidatura de Lula virou um grande ato político

TV 247 - O programa Boa Noite 247 desta terça-feira (14) destacou o registro da candidatura de Lula, que ocorre nesta quarta-feira (15), em Brasília, contando com o apoio de uma grande marcha convocada pelos movimentos sociais, além da declaração do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, fazendo críticas ao judiciário. 

O jornalista Paulo Moreira Leite ressalta a importância da marcha em defesa do registro de Lula. "Sua candidatura virou um grande ato político, será um acontecimento muito importante toda a mobilização em Brasília", expõe. 

O ex-prefeito Fernando Haddad (PT) ironizou a nova ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, lembrando que a ministra precisa agir conforme a legislação, e não baseada em telefonemas. 

A ironia é por conta da entrevista que o diretor geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, concedeu durante o fim de semana, dizendo que recebeu ligações do juiz Sérgio Moro, da presidente da Procuradoria Geral da República (PGR), Raquel Doge, e do  presidente do TRF-4, Thompson Flores, pressionando-o para que mante-se Lula detido.  

"Considero que a postura de Rosa Weber frente ao TSE será punitivista e anticonstitucional", avalia o jornalista Alex Solnik. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247