HOME > Brasil

PML: com KKK, Bolsonaro ganha selo de garantia mundial do racismo

O jornalista Paulo Moreira Leite, durante o programa Boa Noite 247, comenta o fato do Ku Klux Klan (KKK), grupo estadunidense que defende a supremacia racial branca, ter apoiado Jair Bolsonaro; "Preste atenção, se você tem alguma dúvida da natureza racista de Bolsonaro, ele agora tem o selo de garantia do racismo mundial, que é o apoio da KKK, com certeza o candidato merece esse apoio", ressalta o jornalista; assista a íntegra do programa 

PML: com KKK, Bolsonaro ganha selo de garantia mundial do racismo

"Apoio da ku klux klan a Jair Bolsonaro deixa explícito o quanto o candidato é racista". Assim o jornalista Paulo Moreira Leite expôs um dos principais temas do programa Boa Noite 247 desta terça-feira (16), que também abordou novas declarações de voto ao candidato Fernando Haddad, além das denúncias de fake news que permeiam as eleições presidenciais. 

O jornalista Alex Solnik aponta as fake news como o grande problema do pleito. "Uma eleição pautada por milhares de mentiras é fraude, a campanha é para destruir Haddad, e as pessoas estão caindo nessa", condena. 

Ele segue sua argumentação dizendo que o País atualmente "enfrenta uma guerra" e que "os tanques estão logo a frente", referindo-se a ameaça da ditadura militar.

Paulo Moreira Leite comenta o fato do Ku Klux Klan, grupo estadunidense que defende a supremacia racial branca, ter apoiado Jair Bolsonaro. 

"Prestem atenção, se você tem alguma dúvida da natureza racista de Bolsonaro, ele agora tem o selo de garantia do racismo mundial, que é o apoio da KKK, com certeza o candidato merece esse apoio", ressalta Moreira Leite. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247