PML: ganhando ou perdendo, a luta não termina neste domingo

Analisando a reta final do pleito eleitoral, o jornalista Paulo Moreira Leite afirma que tudo poderá acontecer até domingo (28), inclusive uma virada de Haddad; no entanto, o jornalista destaca que Bolsonaro já sinalizou não aceitar outro resultado que não seja sua vitória, dizendo "não confiar na urna eletrônica"; "Ganhando ou perdendo, a luta não termina neste domingo, mesmo que a gente consiga virar o jogo, pois o objetivo de Bolsonaro é derrubar a democracia", aponta Moreira Leite; assista a íntegra do programa 

PML: ganhando ou perdendo, a luta não termina neste domingo
PML: ganhando ou perdendo, a luta não termina neste domingo

TV 247 - O programa Boa Noite 247 desta quarta-feira (24) destacou o crescimento de Fernando Haddad na capital paulista, segundo aponta pesquisas, a luta judicial travada pelo PT para que seu candidato possa participar do debate na Globo, tendo em vista que a emissora cancelou o evento pela desistência de Bolsonaro, além da grande rejeição de João Doria em São Paulo. 

O jornalista Paulo Moreira Leite afirma que a diferença entre Haddad e Bolsonaro é de seis pontos percentuais, "que uma virada nesta reta final não é algo impossível", destacando que o segundo já pode ser considerado uma pleito equilibrado. 

O jornalista Alex Solnik afirma que a fala de Bolsonaro dizendo que irá "eliminar todos os vermelhos" o prejudicou muito, culminando no aumento da sua rejeição. "Tanto é que o candidato de extrema-direita caiu no desespero e voltou a relacionar Haddad ao kit gay", comenta. 

Analisando a reta final da campanha, Moreira Leite afirma que tudo poderá acontecer até domingo (28), inclusive uma virada de Haddad. No entanto, o jornalista destaca que Bolsonaro já sinalizou não aceitar outro resultado que não seja sua vitória, dizendo que "não confia na urna eletrônica". "Ganhando ou perdendo, a luta não termina neste domingo, mesmo que a gente consiga virar o jogo", alerta. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247