PML: mercado já vê com desconfiança propostas incabíveis de Bolsonaro

Analisando as incoerências das propostas de Bolsonaro, o jornalista Paulo Moreira Leite afirma que o mentor de Bolsonaro, o economista Paulo Guedes, não possui plano econômico algum; "O mercado já vê com desconfiança propostas ilusórias de Bolsonaro, economistas já apontam fragilidades no programa de Paulo Guedes, dizendo que ele promete o que não poderá entregar", aponta; assista a íntegra do programa Boa Noite 247

PML: mercado já vê com desconfiança propostas incabíveis de Bolsonaro
PML: mercado já vê com desconfiança propostas incabíveis de Bolsonaro

TV 247 - "O mercado já vê com desconfiança as propostas incabíveis de Bolsonaro". Esta é a percepção do jornalista Paulo Moreira Leita, no programa Boa Noite 247 desta quarta-feira (19) , referindo-se a Paulo Guedes, o guru econômico de Bolsonaro, que pretende reduzir imposto de renda dos ricos e aumentar o dos pobres. Também foi pauta do programa a pesquisa do Ibope e mais um vídeo bomba divulgado por Temer, desta vez criticando João Doria (PSDB-SP).

Ao analisar a pesquisa divulgada pelo Ibope nesta segunda-feira (18) Solnik afirma que Haddad assumirá a liderança da corrida presidencial ainda no primeiro turno. "A disputa será entre o petista e Bolsonaro", observa.

"O que era pra ser um passeio de brigadeiro, transformou-se numa completa tensão para a campanha de Bolsonaro, que teme o crescimento de Haddad", diz o jornalista Paulo Moreira Leite. 

O presidente Lula escreveu um bilhete comentando a pesquisa Ibope, dizendo que "os esforços da Rede Globo não são suficientes para conter a vontade do povo". 

Paulo Moreira Leite diz que a emissora deixa explícito que Hadddad é seu alvo político. "Por isso a democratização de mídia é urgente", enfatiza.  

Analisando as propostas de Bolsonaro, Moreira Leite afirma que Paulo Guedes não possui plano econômico. "O mercado já vê com desconfiança propostas ilusórias de Bolsonaro, economistas já apontam fragilidades nas propostas de Paulo Guedes, dizendo que ele promete o que não poderá entregar", aponta. 

"Está claro que Bolsnaro não possui plano econômico", observa Solnik. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247