PML: Moro e Bolsonaro têm desprezo pela população

O jornalista Paulo Moreira Leite condena duramente o conteúdo do pacote anticorrupção proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro que, entre várias medidas inconstitucionais, oferta aos policiais "licença para matar em serviço"; para o jornalista, tal proposta remete o Estado policial dos moldes da ditadura militar; "Moro e Bolsonaro têm desprezo pela população. É uma regressão histórica profunda", completa o jornalista

PML: Moro e Bolsonaro têm desprezo pela população
PML: Moro e Bolsonaro têm desprezo pela população

247 - O programa Boa Noite 247 desta segunda-feira (4) abordou as armadilhas contidas no pacote anticorrupção proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, a reforma da Previdência proposta pelo governo, além da situação no Congresso Nacional após a eleição nas Casas. 

O jornalista Alex Solnik considera o pacote proposto por Moro inconstitucional pois ele propõe a prisão em segunda instância no código penal. "Somos já a segunda população carcerária do mundo, será uma situação caótica". 

Ele acrescenta que o aval que Moro dá em sua proposta para policiais matarem em serviço é algo "genocida". 

O jornalista Paulo Moreira Leite considera que Moro resgata práticas da ditadura com sua proposta "anticorrupção". "É o fortalecimento dos poderes policiais" e que tanto "Moro e Bolsonaro têm desprezo pela população".

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247