PML: Moro e Bolsonaro têm desprezo pela população
O jornalista Paulo Moreira Leite condena duramente o conteúdo do pacote anticorrupção proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro que, entre várias medidas inconstitucionais, oferta aos policiais "licença para matar em serviço"; para o jornalista, tal proposta remete o Estado policial dos moldes da ditadura militar; "Moro e Bolsonaro têm desprezo pela população. É uma regressão histórica profunda", completa o jornalista
247 - O programa Boa Noite 247 desta segunda-feira (4) abordou as armadilhas contidas no pacote anticorrupção proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, a reforma da Previdência proposta pelo governo, além da situação no Congresso Nacional após a eleição nas Casas.
O jornalista Alex Solnik considera o pacote proposto por Moro inconstitucional pois ele propõe a prisão em segunda instância no código penal. "Somos já a segunda população carcerária do mundo, será uma situação caótica".
Ele acrescenta que o aval que Moro dá em sua proposta para policiais matarem em serviço é algo "genocida".
O jornalista Paulo Moreira Leite considera que Moro resgata práticas da ditadura com sua proposta "anticorrupção". "É o fortalecimento dos poderes policiais" e que tanto "Moro e Bolsonaro têm desprezo pela população".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: