CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

PML: Toffoli teve atitude de coragem numa corte de juízes frouxos

O jornalista Paulo Moreira Leite elogia a postura do juiz Dias Toffoli, que cassou uma decisão em que o juiz Sérgio Moro impunha medidas cautelares contra José Dirceu; "Ele defendeu uma medida do Estado Democrático de Direito argumentando que Dirceu não deveria ser submetido à tornozeleira eletrônica, tal atitude exigiu muita coragem, numa corte de juízes frouxos", opina; assista a íntegra

PML: Toffoli teve atitude de coragem numa corte de juízes frouxos
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

TV 247 - O programa Boa Noite 247 abordou a carta escrita por Lula e divulgada pelo PT nesta quarta-feira (3), condenando as manobras inconstitucionais de setores do judiciário para mantê-lo preso. Os jornalistas também citaram no programa a coragem do juiz Dias Toffoli de enfrentar Sérgio Moro e negar o uso da tornozeleira eletrônica ao ex-ministro da Casa Civil José Dirceu. 

O jornalista Paulo Moreira Leite considera que será muito difícil Lula obter justiça. "O Supremo Tribunal Federal (STF) arma arapuca após outra para impedir a presunção da inocência do ex-presidente e todas as suas garantias previstas em lei, assim como o artigo quinto da constituição, que define o Trânsito em Julgado como uma condição necessária de uma pena penal condenatória, ele é vitima de inúmeras injustiças", observa. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula também comenta em sua carta a visita do vice-presidente dos EUA Mike Pence ao ilegítimo Michel Temer. O ex-presidente condena a subserviência do governo e relembra a postura que o Brasil tinha de respeito e soberania, rompido com o golpe de Estado. 

O jornalista Alex Solnik também condena a postura servil do Brasil. "É inaceitável que os EUA venham tramar com um governo ilegítimo ações contra a Venezuela", expõe. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moreira Leite elogia a postura do juiz Dias Toffoli, que cassou uma decisão em que o juiz Sérgio Moro impunha medidas cautelares contra José Dirceu. "Ele defendeu uma medida do Estado Democrático de Direito argumentando que Dirceu não deveria ser submetido à tornozeleira eletrônica, tal atitude exigiu muita coragem numa corte de juízes frouxos", opina. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO