Pochmann critica ultraliberalismo dos ‘homens do dinheiro’ de Bolsonaro
O economista Márcio Pochmann afirmou que, "com o novo governo, a equipe econômica neoliberal dos 'sonhos do mercado financeiro' de Temer foi substituída pelo ultraliberalismo dos 'homens do dinheiro' de Bolsonaro. Agora vai ...", disse ele no Twitter.
247 - O economista Márcio Pochmann afirmou que, "com o novo governo, a equipe econômica neoliberal dos 'sonhos do mercado financeiro' de Temer foi substituída pelo ultraliberalismo dos 'homens do dinheiro' de Bolsonaro. Agora vai ...", disse ele no Twitter.
"Temer, prometeu recuperar a economia pela 'fada' da confiança empresarial, mas entregou o país com menos de 1/4 das unidades da federação detendo nível de atividade econômica equivalente a de 2014, basicamente estados agroexportadores. Com Bolsonaro, o sentido parece ser o mesmo", acrescentou.
Com o novo governo, a equipe econômica neoliberal dos"sonhos do mercado financeiro" de Temer foi substituída pelo ultraliberalismo dos "homens do dinheiro" de Bolsonaro. Agora vai ...
— Marcio Pochmann (@MarcioPochmann) 8 de janeiro de 2019
Temer, prometeu recuperar a economia pela "fada" da confiança empresarial, mas entregou o país com menos de 1/4 das unidades da federação detendo nível de atividade econômica equivalente a de 2014, basicamente estados agroexportadores. Com Bolsonaro, o sentido parece ser o mesmo
— Marcio Pochmann (@MarcioPochmann) 8 de janeiro de 2019