Polícia apreende quase uma tonelada de drogas e armamento
Na maior apreenso da histria do Denarc paulista, foram presos trs envolvidos com o trfico de entorpecentes em Jarinu, interior de So Paulo; com eles, havia cocana, produtos para seu preparo, alm de farto armamento
247, com informações do Denarc – Na maior apreensão da história do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc ) de São Paulo, policiais civis prenderem três homens envolvidos com o tráfico de entorpecentes no município de Jarinu, interior de São Paulo, na quarta-feira 28. Em poder dos traficantes, havia quase uma tonelada de drogas, entre cocaína e produtos específicos para seu preparo, além de farto armamento.
As prisões aconteceram inicialmente na zona norte e leste da capital. Em seguida, os investigadores rumaram até a chácara em Jarinu, onde funcionava o laboratório para a fabricação dos entorpecentes. E.G., 54 anos, J.A.P.J., 45, e A.S.B., 32, eram os responsáveis pelo material.
Na chácara foram encontrados 758 tijolos de cocaína, produtos para a fabricação e mistura de droga, balanças, liquidificadores, vidros de acetona e éter, além de quatro carros automáticos que possuíam fundo falso para esconder o entorpecente, três fuzis AK47, duas metralhadoras, oito pistolas semiautomáticas e farta munição.
Nesta quinta-feira 29, a reportagem do Jornal da Globo foi até o laboratório, onde foi feita perícia pela polícia. Clique aqui e assista a matéria.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: