Polícia desiste de pender Lula nesta sexta, informa Band

A Band informou que a Polícia Federal não vai mais prender o ex-presidente Lula nesta sexta-feira (6); de acordo com um post do Jornalistas Livres no Twitter, a emissora informou que, de acordo com a Associação dos Policiais Militares, a prioridade é a segurança dos policiais e dos manifestantes. Caso a população não abra o caminho de forma pacífica para a passagem da PM, a prisão pode ser realizada neste sábado (7)

Polícia desiste de pender Lula nesta sexta, informa Band
Polícia desiste de pender Lula nesta sexta, informa Band (Foto: Stuckert)

247 - A Band informou que a Polícia Federal não vai mais prender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira (6).

De acordo com um post do Jornalistas Livres no Twitter, a emissora informou que, de acordo com a Associação dos Policiais Militares, a prioridade é a segurança dos policiais e dos manifestantes. Caso a população não abra o caminho de forma pacífica para a passagem da PM, a prisão pode ser realizada neste sábado (7).

O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista está lotado de manifestantes que protestam contra a ordem de prisão contra o ex-presidente emitida pelo juiz Sergio Moro. A decisão de Moro é bastante questionada no meio jurídico, porque os recursos da defesa de Lula ainda não acabaram. A defesa ainda tenta recurso no Tribunal Regional Federal (TRF4), sediado em Porto Alegre.

Várias cidades do País têm protestos contra a prisão de Lula.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247