Polícia encerra buscas em Minas Gerais e esposa de Queiroz continua foragida

Ministério Público de Minas Gerais e o Batalhão de Choque da PM mineira encerraram as buscas por Márcia Oliveira Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz. Operação foi realizada em endereços ligados ao ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) em Belo Horizonte

Márcia Olveira de Aguia e Fabrício Queiroz
Márcia Olveira de Aguia e Fabrício Queiroz (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) encerraram as buscas por Márcia Oliveira Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, por volta das 10h30 desta terça-feira (23). Ela não foi encontrada em Belo Horizonte e segue foragida.

Com a ajuda do batalhão de choque da PM mineira, promotores fizeram quatro buscas em casas de parentes de Queiroz na capital mineira à procura de Márcia de Aguiar, esposa do ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

A casa alvo da operação pertence à madrinha de Queiroz, dona Penha, que morreu neste mês. Agora vivem no local primas e sobrinha do ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Até então, no entanto, não se sabe o paradeiro da esposa de Queiroz.

Leia a íntegra na Fórum. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247