Polícia estoura dois bingos no RJ

Mquinas clandestinas funcionavam em dois imveis residenciais, em Copacabana, e foram descobertas nesta madrugada

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Dois bingos clandestinos que funcionavam em imóveis residenciais, no Rio de Janeiro, foram descobertos e estourados na madrugada desta quarta-feira por policiais da Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol). Os agentes prenderam duas gerentes e detiveram 17 apostadoras. No total, havia 22 máquinas de vídeo-bingo, apreendidas com cerca de R$ 4 mil arrecadados. As máquinas funcionavam na região da Zona Sul da capital carioca, em Copacabana.

A polícia irá investigar a propriedade dos imóveis. Há suspeita de que os dois pertençam a um mesmo dono. Os noteiros - receptor de notas - das máquinas foram encaminhados para perícia. As apostadoras prestaram depoimento na 13ª DP, em Copacabana, e foram liberados após assinarem um termo de compromisso para prestar futuros esclarecimentos. De acordo com a polícia, todas eram senhoras com mais de 50 anos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email