CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Polícia Federal localiza Zé Trovão em hotel no México

PF agora aguarda se ele irá se entregar na embaixada do Brasil no México ou se haverá uma operação para prendê-lo

Zé Trovão (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Federal localizou nesta quinta-feira (9), em um hotel no México, o caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira, conhecido como Zé Trovão, que promoveu diversos ataques ao STF e incitou um golpe contra a Corte.

Segundo a CNN Brasil, a PF agora aguarda se ele irá se entregar na embaixada do Brasil no México ou se haverá uma operação para prendê-lo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo nesta quinta, ele publicou vídeo confirmando que estava no México e que estava prestes a ser preso. “Em alguns momentos eu devo ser preso, tá. Eu não vou mais fugir, tá. Chega. Eu tô cansado disso. Para quem não sabe, eu estou no México. E a embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel que eu estou”.

“Então em alguns momentos provavelmente a polícia vem aqui me recolher e vai me levar preso. Eu não cometi nenhum crime. Eu estou indo para o Brasil provavelmente preso. Preso politicamente, por crime de opinião. Eu peço a todos os brasileiros. Tudo o que eu estou fazendo é pelo nosso país, nos ajude pelo amor de Deus”, completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Zé Trovão é investigado em inquérito da Procuradoria-Geral da República (PGR) que apura ameaças à democracia e havia saído do Brasil no dia 27 de agosto, antes mesmo de a prisão ter sido determinada pelo ministro Alexandre de Moraes e estava foragido desde então. 


Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO