TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Polícia pede exame para grávida comprovar gestação

    Pedido foi feito pela Polcia Civil, em Taubat (SP), aps o marido de Maria Vernica registrar um boletim de ocorrncia contra uma emissora de TV por perturbao de sossego; ela no obrigada a realizar o exame

    Polícia pede exame para grávida comprovar gestação (Foto: DIVULGAÇÃO)
    Gisele Federicce avatar
    Conteúdo postado por:

    A Polícia Civil pediu na noite de ontem um exame para saber se a pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, de 25 anos, que afirma estar grávida de quadrigêmeos, em Taubaté, no Vale do Paraíba, está, de fato, grávida.

    O pedido foi feito pelo delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro Lima, para o delegado seccional de Taubaté, Ivahir Freitas Garcia Filho. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Maria Verônica não é obrigada a fazer o exame no Instituto Médico Legal.

    A solicitação do exame partiu após o marido de Verônica registrar um boletim de ocorrência contra uma emissora de TV por perturbação de sossego, citando que a mulher está grávida. Se for comprovado o contrário, ela poderá responder por falsidade ideológica, pois mentiu em um documento policial.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: