Políticos prestam homenagens a Ricardo Boechat
Políticos de todos os espectros políticos, da esquerda a direita, prestaram homenagens ao jornalista Ricardo Boechat, morto em um acidente de helicóptero na manhã desta segunda-feira (11); "Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito", disse o presidente Jair Bolsonaro; deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) disse que a voz de Boechat já era uma das marcas da comunicação brasileira, e que era como se fosse "da casa da gente"
247 - Políticos de todos os espectros políticos prestaram homenagens e solidariedade à família do jornalista Ricardo Boechat, morto em um acidente de helicóptero em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (11). O acidente aconteceu na altura do quilômetro 7 do Rodoanel, sentido Castelo Branco, próximo a um pedágio, matando o piloto, o co-piloto e o jornalista no local.
"É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!", disse o presidente Jair Bolsonaro (PSL).
A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) disse que a voz de Boechat já era uma das marcas da comunicação brasileira, e que era como se fosse "da casa da gente".
"Meus sentimentos à família e aos colegas de trabalho do jornalista Ricardo Boechat. Igualmente, minha solidariedade aos familiares e amigos das demais vítimas. Sua voz já era uma das marcas da comunicação brasileira. Como da casa da gente. Que triste notícia", escreveu Rosário.
"É com profunda tristeza que recebi a notícia da morte trágica do jornalista Ricardo Boechat. Boechat fará uma falta enorme ao jornalismo, ainda mais nesse momento do país. Que Deus conforte sua família, amigos e colegas de trabalho nesse momento de perda e dor", escreveu a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.
"Lamentamos e nos solidarizamos com os familiares e amigos do jornalista Ricardo Boechat e do piloto que estavam no acidente de helicóptero há pouco em São Paulo. Foi um importante jornalista brasileiro, ficará em nossas memórias", postou o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ).
Confira a repercussão nas redes sociais:
Meus sentimentos à família e aos colegas de trabalho do jornalista Ricardo Boechat. Igualmente, minha solidariedade aos familiares e amigos das demais vítimas.
— Maria do Rosario #LulaLivre (@mariadorosario) February 11, 2019
Sua voz já era uma das marcas da comunicação brasileira. Como da casa da gente... Q triste notícia... https://t.co/NK47UUuWox
Lamento profundamente a morte do jornalista Ricardo Boechat. Referência no jornalismo brasileiro, respeitado pela coragem e veemência na denúncia da má gestão pública e privada, Boechat com certeza deixará saudade em tantos ouvintes, telespectadores, leitores e admiradores.
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) February 11, 2019
É com profunda tristeza que recebi a notícia da morte trágica do jornalista Ricardo Boechat. Boechat fará uma falta enorme ao jornalismo, ainda mais nesse momento do país. Que Deus conforte sua família, amigos e colegas de trabalho nesse momento de perda e dor.
— Marina Silva (@MarinaSilva) February 11, 2019
Lamento profundamente as mortes do jornalista Ricardo Boechat, bem como as do piloto e do copiloto do helicóptero que caiu hoje na Grande São Paulo. https://t.co/ub6XQKNzyS
— Eduardo Suplicy (@esuplicy) February 11, 2019
É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 11, 2019
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: