Políticos prestam homenagens a Ricardo Boechat

Políticos de todos os espectros políticos, da esquerda a direita, prestaram homenagens ao jornalista Ricardo Boechat, morto em um acidente de helicóptero na manhã desta segunda-feira (11); "Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito", disse o presidente Jair Bolsonaro; deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) disse que a voz de Boechat já era uma das marcas da comunicação brasileira, e que era como se fosse "da casa da gente"

Políticos prestam homenagens a Ricardo Boechat
Políticos prestam homenagens a Ricardo Boechat

247 - Políticos de todos os espectros políticos prestaram homenagens e solidariedade à família do jornalista Ricardo Boechat, morto em um acidente de helicóptero em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (11).  O acidente aconteceu na altura do quilômetro 7 do Rodoanel, sentido Castelo Branco, próximo a um pedágio, matando o piloto, o co-piloto e o jornalista no local.

"É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!", disse o presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) disse que a voz de Boechat já era uma das marcas da comunicação brasileira, e que era como se fosse "da casa da gente".

"Meus sentimentos à família e aos colegas de trabalho do jornalista Ricardo Boechat. Igualmente, minha solidariedade aos familiares e amigos das demais vítimas. Sua voz já era uma das marcas da comunicação brasileira. Como da casa da gente. Que triste notícia", escreveu Rosário.

"É com profunda tristeza que recebi a notícia da morte trágica do jornalista Ricardo Boechat. Boechat fará uma falta enorme ao jornalismo, ainda mais nesse momento do país. Que Deus conforte sua família, amigos e colegas de trabalho nesse momento de perda e dor", escreveu a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.

"Lamentamos e nos solidarizamos com os familiares e amigos do jornalista Ricardo Boechat e do piloto que estavam no acidente de helicóptero há pouco em São Paulo. Foi um importante jornalista brasileiro, ficará em nossas memórias", postou o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ).

Confira a repercussão nas redes sociais:


Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247