TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Ponte dos Remédios é interditada

    Circulao foi interrompida desde a 0h desta quarta-feira devido ao desabamento de parte da mureta de proteo. No h previso de liberao

    Ponte dos Remédios é interditada (Foto: MARIO ÂNGELO/Agência Estado)
    Roberta Namour avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - A ponte dos Remédios, na zona oeste de São Paulo, está totalmente interditada desde a 0h desta quarta-feira devido ao desabamento de parte da mureta de proteção.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve veículos envolvidos na queda da mureta nem vítimas. Não há previsão de liberação da ponte.

    Para o motorista que segue sentido Lapa, a opção é pegar as avenidas dos Remédios e Presidente Kennedy e um retornar no km 15 da rodovia Presidente Castello Branco para sair depois da ponte.

    Quem se desloca no sentido Vila dos Remédios deve seguir pela pista local da marginal Tietê no sentido rodovia Presidente Castello Branco-Ayrton Senna para retornar pela ponte Atílio Fontana depois da interdição. As informações são da Folha.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: