Pontual se defende de críticas por imitar Chewbacca
O jornalista Jorge Pontual usou o Twitter para se desculpar após repercussão negativa da reportagem em que ele noticiou a morte da atriz Carrie Fisher fazendo a voz do personagem Chewbacca, de Star Wars; "Elogiei muito o trabalho dela pela aceitação da bipolaridade, da doença mental e da dependência química. Que pena que você não ouviu", escreveu Pontual em resposta a um seguidor



247 - O jornalista Jorge Pontual usou o Twitter para se desculpar após repercussão negativa da reportagem em que ele noticiou a morte da atriz Carrie Fisher fazendo a voz do personagem Chewbacca, de Star Wars.
"Elogiei muito o trabalho dela pela aceitação da bipolaridade, da doença mental e da dependência química. Que pena que você não ouviu", escreveu Pontual em resposta a um seguidor.
"Muito engraçado, pseudojornalistas chorando a 'morte do jornalismo' porque eu tratei com bom humor da grande figura que foi Carrie Fisher. Pena que alguns fãs dela no Brasil não tenham o menor sense of humor. Não sacaram Carrie Fisher", completou o jornalista.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247