“Por que Haddad e Manuela vão ganhar”, defende André Forastieri

"Em 2018, o novo são Haddad e Manuela. Porque parecem o novo. Porque são desconhecidos da imensa maioria da população. Porque são jovens. Porque sorriem", diz o jornalista André Forastieri; "Uma imagem fala mais que mil palavras. A foto diz tudo. O casal 20 sorrindo, Lula abençoando. O Brasil Novo, feliz de novo! E é por isso que Haddad e Manuela vão ganhar" 

“Por que Haddad e Manuela vão ganhar”, defende André Forastieri
“Por que Haddad e Manuela vão ganhar”, defende André Forastieri

247 - O jornalista André Forastieri defendeu nesta sexta-feira, 10, que o chapa Fernando Haddad e Manuela D'Ávila é quem irá sair vencedora das eleições presidenciais de outubro. 

"Em 2018, o novo são Haddad e Manuela. Porque parecem o novo. Porque são desconhecidos da imensa maioria da população. Porque são jovens. Porque sorriem. Eles são mais fofos, simpáticos, televisivos. Parecem par romântico da novela das nove! Ou apresentadores do Jornal Nacional. Têm aquela fotogenia, uma certa leveza, outro um tanto de seriedade", diz ele. 

Segundo Forastieri, Haddad e Manuela fazem Geraldo Alckmin e Ana Amélia parecerem os "velhinhos vilões da novela", "ultrapassados, cinzentos, ranzinzas".

"A gente escolhe as coisas muito mais pelo coração do que pela razão. Uma imagem fala mais que mil palavras. A foto diz tudo. O casal 20 sorrindo, Lula abençoando. O Brasil Novo, feliz de novo! E é por isso que Haddad e Manuela vão ganhar", diz ele. 

Leia o artigo na íntegra no Poder 360

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247