CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Prates diz que mantém relação "muito boa" com Lula, mesmo após ser demitido da Petrobras

No lugar de Prates, Lula indicou Magda Chambriard para o comando da Petrobras

Imagem Thumbnail
Jean Paul Prates (à esq.) e Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ex-presidente da Petrobras Jean Paul Prates declarou nesta quinta-feira (23) que mantém uma boa relação com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desde que foi demitido da Petrobras na última terça-feira (14).

"Daqui a seis meses a gente vai ter condição de falar e avaliar o resultado desse processo todo", afirmou. "Eu não estou brigado com o presidente Lula nem perdi a relação com ele. A gente tem uma relação muito boa e vai voltar a ter uma melhor ainda."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As declarações foram feitas nos corredores do Senado, após sair do gabinete do vice-presidente da Casa, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB). Questionado se já havia conversado com o ministro Fernando Haddad, da Fazenda, e com Lula, Prates respondeu que tem "falado com eles, mas não pessoalmente".

No dia em que foi demitido da estatal, Prates enviou uma mensagem a assessores próximos afirmando que os ministros Rui Costa, da Casa Civil, e Alexandre Silveira, de Minas e Energia, estavam felizes com a demissão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No lugar de Prates, Lula indicou a engenheira Magda Chambriard para o comando da Petrobras. Ela liderou a Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) durante o governo de Dilma Rousseff (PT). (Com informações da Folha).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO