CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Prefeito é morto a tiros em Mato Grosso

Antonio Luiz Cesar de Castro (DEM), prefeito de Nova Cana do Norte, foi assassinado ontem noite por um homem ainda no identificado

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Brasil - O prefeito de Nova Canaã do Norte, Antonio Luiz Cesar de Castro (DEM), foi assassinado ontem (5) à noite por um homem ainda não identificado. Luizão, como era conhecido o prefeito da cidade mato-grossense que fica a cerca de 700 quilômetros da capital, Cuiabá, tinha 43 anos, era casado e tinha dois filhos.

Luizão participava de uma festa em um clube quando um homem se aproximou, disparou ao menos seis tiros contra a vítima e fugiu a pé. Segundo nota divulgada pelo governo estadual, o crime aconteceu por volta das 22h e o criminoso usava um capuz, o que impediu que testemunhas o identificassem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As testemunhas já ouvidas pela Polícia Civil declararam que, ao se aproximar do prefeito, o autor dos disparos perguntou se ele era Luizão, atirando apenas após ter a confirmação. Os tiros atingiram o tórax e as costas da vítima, que morreu no local onde foram recolhidos projéteis de calibre 38.

Ao chegar na cidade esta manhã (6) para acompanhar o velório de Luizão, o governador Silval Barbosa lamentou a morte do prefeito e determinou a imediata investigação do caso. Uma equipe da Força Tática do município de Sinop e o comando regional da Polícia Militar de Alta Floresta, municípios da região, está auxiliando na busca do assassino.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Luizão é o segundo prefeito assassinado no estado em menos de duas semanas. O prefeito de Novo Santo Antônio, Valdenir Antônio da Silva (PMDB), também foi morto a tiros em sua casa no dia 24 de julho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO