Prefeitos cobrarão de Pazuello mais vacinas e preferência para professores
Os prefeitos pretendem cobrar o governo federal sobre a vacinação contra covid-19 e vão pedir prioridade para profissionais da educação



247 - Jonas Donizette (PSB), presidente da FNP (Frente Nacional de Prefeitos), revelou detalhes do que deve ser debatido hoje, na reunião da organização com o Ministério da Saúde. Os prefeitos pretendem cobrar o governo federal sobre a vacinação contra covid-19 e vão pedir prioridade para profissionais da educação. A informação é do portal UOL.
"A reunião vai ter 4 pontos: um é a quantidade e a data que a prefeitura vai receber as próximas vacinas; outro é a preferência para profissionais de educação; terceiro, a habilitação de leitos; e quarto, a campanha nacional, porque faltar vacina é ruim, mas faltar informação é pior ainda", disse Jonas Donizette, em entrevista à Globonews.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247