CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Presa gangue que roubava casas de luxo em São Paulo

Com a ajuda de um telefone celular, polcia localiza quadrilha suspeita de assaltar ao menos 20 manses no Morumbi. Vtimas so chamadas para fazer o reconhecimento dos presos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Um telefone celular roubado em uma casa de alto padrão em Embu-Guaçu, cidade da região metropolitana, ajudou a polícia a localizar uma quadrilha suspeita de ter roubado ao menos 20 mansões no bairro do Morumbi, zona oeste de SP. Segundo a Folha de São Paulo, sete pessoas foram presas na operação. No lugar, foram encontrados joias, dinheiro --euros, dólares e reais--, eletroeletrônicos, roupas e cinco armas, além de munição.

"É importante que pessoas que moram na região do Morumbi, Taboão da Serra e Embu-Guaçu e tiveram as suas casas roubadas procurem a polícia para tentar reconhecer os presos", disse à publicação Alessandro Antzuk, chefe dos investigadores de Embu-Guaçu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mesmo sem o chip, o celular roubado possui uma tecnologia que permite fazer escutas à distância. Todas as conversas dos criminosos foram gravadas durante dois meses. Os policiais civis de Embu-Guaçu descobriram que a quadrilha praticava os roubos com os telefones ligados para manter uma comunicação com a parte do bando que ficava fora, vigiando a entrada das casas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO