Presa traficante que abastecia cracolância

Jssica Helena, de 25 anos, seria uma das maiores responsveis pelo fornecimento de 'pedras' no centro de So Paulo; operao foi feita pelo Denarc

Presa traficante que abastecia cracolância
Presa traficante que abastecia cracolância (Foto: AYRTON VIGNOLA/AGÊNCIA ESTADO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agentes do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) prenderam, na noite de ontem, a traficante Jéssica Helena Martins Silva, de 25 anos, que, segundo eles, é uma das pessoas responsáveis pelo abastecimento dos traficantes que atuam na região da Cracolândia, no centro da capital paulista.

No momento em que foi presa, a criminosa estava dentro de um Fiat Siena, em frente à casa dela, na Travessa Araçá de Coroa, na Vila Leme, região da Água Rasa, zona leste. Dentro do carro, em uma sacola, e na residência de Jéssica, os policiais encontraram 16 mil pedras de crack, 3,6 quilos de cocaína, 3 quilos de maconha, cinco quilos de outras substâncias - entre elas cafeína - utilizadas na preparação da droga, uma pistola calibre 380 e munições.

Com o objetivo de não levantar suspeita, a traficante, quando saía de carro para distribuir a droga aos demais criminosos, levava a filha, de menos de 1 ano, com ela. Segundos os policiais, essas 16 mil pedras de crack seriam o suficiente para o abastecimento de apenas um dia na região da Cracolândia.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email