CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Presidente da Fundação Palmares chama David Miranda de 'preto fake’

"Esse preto fake tenta dar lição de moral ao nosso presidente. Não passaria no programa da Magazine Luiza, pois na verdade é branco! Portanto, uma fraude racial ambulante”, afirmou Sérgio Camargo sobre o parlamentar do PSOL

Sérgio Camargo e Davi Miranda (Foto: Reprodução | Michel Jesus/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O atual presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, chamou o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) de "preto fake" e "fraude racial ambulante". Ele escreveu no Twitter: 

"Esse preto fake tenta dar lição de moral ao nosso presidente. Não passaria no programa da Magazine Luiza, pois na verdade é branco! Portanto, uma fraude racial ambulante. Mas ameaça o homem mais íntegro que já exerceu a Presidência do Brasil. Tinha que ser do PSOL!"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Camargo compartilhou uma publicação em que Miranda pede o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido) após o discurso do presidente na Assembleia Geral da ONU:

"Negou a pandemia e chegamos a 135 mil mortes, agora nega as queimadas e culpa os indígenas, o que restará do Brasil? Esse canalha precisa ser parado! #ImpeachmentJá #ForaBolsonaro".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Camargo tem histórico de atacar o movimento negro e suas lideranças históricas. Ele chamou Zumbi dos Palmares de “filho da puta” e o movimento negro de “escória maldita”. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO