Presidente da OAB sofre ameaças de morte e aciona a Polícia Federal

Presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, em função de inúmeras ameaças que vem sofrendo por meio das redes sociais, notificou a Polícia Federal; “Você não passa de um comunista igual ao seu pai, se acha um semideus por andar de carro blindado. Não se esqueça que existe explosivo C-4”, diz uma das postagens; ameaças vem na esteira dos ataques feitos esta semana por Jair Bolsonaro contra o presidente da OAB

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz.
O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Revista Fórum - Felipe Santa Cruz, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), notificou a Polícia Federal (PF), em função de inúmeras ameaças que vem sofrendo por meio das redes sociais, especialmente pelo Facebook e Twitter.

Por essa razão, Santa Cruz solicitou a abertura de um inquérito policial para investigar o caso, de acordo com a coluna de Lauro Jardim, de O Globo.

Em uma das tentativas de intimidação, um homem que se identifica como Breno Freire ameaça explodir o carro de Santa Cruz:

“Você não passa de um comunista igual ao seu pai, se acha um semideus por andar de carro blindado. Não se esqueça que existe explosivo C-4”, diz a mensagem.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247