CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Presidente da UDR, secretário de Bolsonaro diz que fará demarcação de terras indígenas “sem ideologias”

O secretário de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Luiz Antônio Nabhan Garcia, afirmou que o governo Jair Bolsonaro “não vai sair demarcando novas reservas terras”, e que pretende analisar os pedidos “sem ideologias e sob os critérios da lei”. O dirigente afirmou que haverá uma nova prioridade para se outorgar o benefício “ao índio que esteja mais preocupado em produzir e ser inserido na sociedade, do que em ter mais terras”

O presidente da União Democrática Ruralista, Luiz Antônio Nabhan Garcia, fala com jornalistas após visita ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. (Foto: Tânia Rêgo - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O secretário de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Luiz Antônio Nabhan Garcia, afirmou que o governo Jair Bolsonaro “não vai sair demarcando novas reservas terras”, e que pretende analisar os pedidos “sem ideologias e sob os critérios da lei”. A entrevista foi concedida ao site Uol.

De acordo com o pecuarista, presidente licenciado da UDR (União Democrática Ruralista), demarcações feitas de forma indiscriminada geraram conflitos e inseguranças jurídicas grandes para o país, “o que o governo não quer”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O dirigente afirmou que haverá uma nova prioridade para se outorgar o benefício “ao índio que esteja mais preocupado em produzir e ser inserido na sociedade, do que em ter mais terras”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO