CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Presidente do partido de Bolsonaro, Valdemar diz que Dallagnol e Moro ultrapassam limite da lei e “vão pagar caro”

Presidente do PL apoia cassação de Dallagnol e defende sanções a Sergio Moro na Justiça Eleitoral

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 — O presidente nacional do partido de Jair Bolsonaro, o Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, fez declarações durante a inauguração do diretório de São José do Rio Preto (SP), expressando seu apoio à cassação de Deltan Dallagnol e defendendo sanções contra Sergio Moro na Justiça Eleitoral. Ele alertou que a situação vivida por Moro e Dallagnol poderá se repetir se Jair Bolsonaro se tornar inelegível.

Durante o evento, Valdemar Costa Neto afirmou ao lado do senador Marcos Pontes e do deputado Luiz Mota, presidente do PL de São José do Rio Preto: "Eles (Dallagnol e Moro) ultrapassaram os limites da lei e vão pagar caro". O presidente do PL ressaltou que sua posição é difícil, uma vez que Dallagnol e Sergio Moro contam com o apoio dos bolsonaristas, lembrando que o suplente de Dallagnol é do próprio PL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Valdemar esclareceu que não tem nada pessoal contra Moro, mas que precisa cumprir sua obrigação como presidente do partido, explicando que “porque o segundo colocado do Paraná é do PL, que era um candidato nosso e perdeu a eleição na casca”. Costa Neto acredita que Sergio Moro poderá enfrentar problemas na Justiça Eleitoral, pois teria iniciado a campanha para a Presidência da República e gasto dinheiro antes das convenções partidárias.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO