Presidente do PSDB diz que não há clima para impeachment de Bolsonaro e pode abrir mão de candidatura em 2022
Segundo Bruno Araújo, não há clima para o impeachment de Jair Bolsonaro, pois “os ingredientes necessários para formar essa receita ainda não estão postos à mesa”, como a perda de apoio no Congresso e manifestações nas ruas
247 - Em meio a uma movimentação da direita liberal em busca de uma terceira via para enfrentar o ex-presidente Lula, que dispara nas pesquisas, e Jair Bolsonaro, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, disse que o partido pode abrir mão de uma candidatura própria à Presidência em nome da unidade de um candidato de centro.
“Ninguém pode querer um apoio sem ter disposição de apoiar. O PSDB está aberto até o último momento nas convenções de construir essa unidade no campo distante da polarização entre o presidente Bolsonaro e o ex-presidente Lula”, afirmou o tucano, em entrevista ao jornal O Globo.
Bruno afirmou que não há clima para o impeachment de Jair Bolsonaro, pois “os ingredientes necessários para formar essa receita ainda não estão postos à mesa”. Ele cita perda de apoio no Congresso e manifestações nas ruas envolvendo diferentes ideologias.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais: