Presidente do sindicato dos fiscos estaduais rebate Bolsonaro: "Queria seu irmão a salvo?"
Presidente da Fenafisco, Charles Alcantara, rebateu as acusações feitas por Jair Bolsonaro de que a Receita Federal estaria promovendo uma devassa contra a sua família. "O presidente queria que o irmão ficasse a salvo da fiscalização só por ser irmão dele?" questionou. "Num regime republicano, a fiscalização deve começar pelos de cima. Não podemos permitir que o Brasil tenha uma casta de 'infiscalizáveis" , completou



247 - O presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), Charles Alcantara, rebateu as acusações feitas por Jair Bolsonaro de que a Receita Federal estaria promovendo uma devassa contra a sua família. "O presidente queria que o irmão ficasse a salvo da fiscalização só por ser irmão dele?", questionou Alcantara.
"A Receita tem sido alvejada pelo próprio presidente da República. Num regime republicano, a fiscalização deve começar pelos de cima. Não podemos permitir que o Brasil tenha uma casta de 'infiscalizáveis", disse o presidente da Fenafisco ao blog do jornalista Guilherme Amado.
A afirmação sobre a Receita ter virado um “alvo” do governo Bolsonaro foi uma referência aos rumores de que o secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, poderia ser exonerado devido à fiscalização feita pelo órgão contra o comerciante paulista Renato Bolsonaro, irmão do presidente. (Leia mais no Brasil 247)
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247