HOME > Brasil

Previdência: Ex-ministro apela para que esquerda não negocie com o governo

"A esquerda precisa avaliar se deve mesmo participar de uma comissão especial que já é uma fraude política. Esta proposta não é negociável. É preciso denunciar e derrotar essa agenda nas ruas ao lado do povo", afirma o ex-ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, para quem a proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo Temer é uma tragédia

"A esquerda precisa avaliar se deve mesmo participar de uma comissão especial que já é uma fraude política. Esta proposta não é negociável. É preciso denunciar e derrotar essa agenda nas ruas ao lado do povo", afirma o ex-ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, para quem a proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo Temer é uma tragédia (Foto: Felipe L. Goncalves)

247 - O ex-ministro do Trabalho e Previdência Social Miguel Rossetto apelou nesta sexta-feira 9 para que os partidos de esquerda não cedam e não negociem com o governo de Michel Temer para a aprovação da reforma da Previdência apresentada nessa semana.

"A esquerda precisa avaliar se deve mesmo participar de uma comissão especial que já é uma fraude política. Esta proposta não é negociável. É preciso denunciar e derrotar essa agenda nas ruas ao lado do povo", declarou.

A proposta de reforma de Temer, segundo ele, é uma tragédia. Trabalhadores já têm ido às ruas em protesto contra o texto. Centrais sindicais organizam uma grande manifestação popular para o dia 13.

Entenda as mentiras do governo sobre a Previdência: