Primo de Mandetta: 'ser demitido deste governo é ser absolvido pela história'

"Para quem é punido por suas virtudes e não pelos defeitos, não se deixe abater com a demissão, pois ser demitido deste governo é ser absolvido pela história", escreveu o primo de deputado federal Fábio Trad (PSD-MS)

(Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal, Fábio Trad (PSD-MS), mandou mensagem nas redes sociais ao seu primo e ex-ministro Luiz Henrique Mandetta.

"Mandetta, esta mensagem é para o primo e não para o ministro: para quem é punido por suas virtudes e não pelos defeitos, não se deixe abater com a demissão, pois ser demitido deste governo é ser absolvido pela história. Cabeça erguida, primo! Te amo!", escreveu.

Pouco antes da demissão, ele criticou os ataques das milícias virtuais contra Mandetta.

"A profusão de vídeos fakes e posts infames contra Mandetta fabricada pelo ódio hidrófobo dos robô-minions retrata a mais sórdida e torpeforma de política patrocinada pelos lacaios de Bolsonaro. O DEM, partido do Ministro, precisa mostrar o seu brio e entrar na briga. É o mínimo", afirmou.


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247