TV 247 logo
      HOME > Brasil

      Procuradores da República fazem congresso de 9 dias na Índia

      De 1º a 9 de março, 17 procuradores da República estarão afastados de suas funções normais; a turma estará em viagem à Índia para o primeiro congresso organizado pela Associação Nacional dos Procuradores da República; o tema é “Organizações Criminosas e Tráfico de Pessoas”; as despesas da viagem são bancadas pelos próprios procuradores; apesar de o pretexto para a viagem ser o congresso sobre organizações criminosas, o roteiro dos procuradores inclui passeio pelo Taj Mahal e uma “relaxante aula de yoga”

      De 1º a 9 de março, 17 procuradores da República estarão afastados de suas funções normais; a turma estará em viagem à Índia para o primeiro congresso organizado pela Associação Nacional dos Procuradores da República; o tema é “Organizações Criminosas e Tráfico de Pessoas”; as despesas da viagem são bancadas pelos próprios procuradores; apesar de o pretexto para a viagem ser o congresso sobre organizações criminosas, o roteiro dos procuradores inclui passeio pelo Taj Mahal e uma “relaxante aula de yoga” (Foto: José Barbacena)
      José Barbacena avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - De 1º a 9 de março, 17 procuradores da República estarão afastados de suas funções normais. A turma estará em viagem à Índia para o primeiro congresso organizado pela Associação Nacional dos Procuradores da República. O tema é “Organizações Criminosas e Tráfico de Pessoas”.

      "Os que comparecerem ficarão longe do trabalho de 28 de fevereiro a 10 de março, segundo a orientação na ANPR. A entidade pediu o afastamento dos procuradores para das datas de 2 e 3 de março. Nos outros dias, cada associado deverá solicitar férias para participar da viagem à Índia", informa o site Poder 360.

      As despesas da viagem são bancadas pelos próprios procuradores. A hospedagem custa de US$ 4.577 a US$ 11.667 pelo período do congresso. O pagamento é feito em até 4 vezes, com autorização de desconto na folha. As parcelas incidem sobre os vencimentos de janeiro, fevereiro, março e abril de 2017.

      "Apesar de o pretexto para a viagem ser 1 congresso sobre organizações criminosas, o roteiro dos procuradores inclui 1 passeio pelo Taj Mahal e uma “relaxante aula de yoga”, diz o site.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: