HOME > Brasil

Protógenes cita Lava Jato no Fantástico e pede cargo de volta

"Fantástico mapeia Lava Jato. Na #Satiagraha fui demitido da PF p/presença de jornalistas. Quero meu cargo de volta!", postou o ex-delegado Protógenes Queiroz, que foi exonerado da PF pelo Ministério da Justiça, em 2014, por violação de sigilo funcional no STF; ele se rerefe à reportagem da Globo que achou "indícios de novos capítulos" da Lava Jato

"Fantástico mapeia Lava Jato. Na #Satiagraha fui demitido da PF p/presença de jornalistas. Quero meu cargo de volta!", postou o ex-delegado Protógenes Queiroz, que foi exonerado da PF pelo Ministério da Justiça, em 2014, por violação de sigilo funcional no STF; ele se rerefe à reportagem da Globo que achou "indícios de novos capítulos" da Lava Jato (Foto: Roberta Namour)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) citou uma matéria da Lava Jato no Fantástico e pediu seu cargo de volta: 

"Fantástico mapeia Lava Jato. Na #Satiagraha fui demitido da PF p/presença de jornalistas. Quero meu cargo de volta!", postou ele no Twitter, que foi exonerado da PF pelo Ministério da Justiça, em 2014, por violação de sigilo funcional no STF.

Ele se rerefe à reportagem da Globo que achou "indícios de novos capítulos" da Lava Jato (leia aqui).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: