CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

PSL se junta à oposição e decide obstruir votação de MP em retaliação a Bolsonaro

"O PSL orienta obstrução", disse o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO) na votação da Medida Próvisória (MP) 886, de Jair Bolsonaro, que trata da reestruturação administrativa da Casa Civil e da Secretaria de Governo. Se não for votada até quinta-feira, a MP perde a validade

(Foto: Antonio Augusto/Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com Jair Bolsonaro atuando contra o seu partido, o PSL decidiu bancar de oposição e o líder da legenda na Câmara, Delegado Waldir (GO), orientou sua bancada a entrar em obstrução na votação desta terça-feira (15) da Medida Próvisória (MP) 886, que trata da reestruturação administrativa da Casa Civil e da Secretaria de Governo. Se não for votada até quinta-feira, a MP perde a validade.

O parlamentar é aliado do deputado Luciano Bivar (PE), presidente nacional da sigla, que foi alvo da ação da Polícia Federal nesta terça com busca e apreensão em sua casa e escritório. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O PSL orienta obstrução", disse Waldir, que depois deu um tapinha nas costas do líder do governo, Major Viotor Hugo (PSL-GO), segundo informa o jornal O Globo.

A decisão de obstrução gerou perplexidade por parte de alguns parlamentares do PSL, acostumados a criticar a medida quando é feita pela oposição. Além do partido, entraram em obstrução PT, PSB, PDT, PSOL e PCdoB.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO