PSOL afirma que “não convoca e nem participará” dos atos do MBL

O grupo de direita tem feito postagens afirmando que a pauta única dos protestos será o “Fora Bolsonaro”. No entanto, segue vendendo camisetas “nem Lula, nem Bolsonaro”

www.brasil247.com -
(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - A Executiva Nacional do PSOL divulgou uma nota nesta sexta-feira (10) afirmando que não participará dos atos convocados pelo Movimento Brasil Livre (MBL) no domingo (12).

“Não pouparemos esforços para conquistar a unidade com quem partilha deste objetivo. No entanto, a Executiva Nacional do PSOL informa que o partido não é organizador, não convoca e nem participará da manifestação de 12 de setembro. Nosso partido faz parte da campanha nacional pelo Fora Bolsonaro, que em breve definirá seu calendário”, afirma a legenda em nota.

Continue lendo na Fórum

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email