CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Psol: ‘Brasil não pode mais seguir sob ameaças de um genocida’

O presidente do Psol, Juliano Medeiros, divulgou dura nota contra a participação de Jair Bolsonaro em ato extremista clamando por intervenção militar. Diz o partido: “essa provocação soma-se a outras tantas e comprova que ele não tem mais condições de seguir governando"

Juliano Medeiros criticou Jair Bolsonaro pelo caos provocado no Enem. (Foto: Agência Brasil / Divulgação PSOL)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Psol publicou uma nota de repúdio contra Jair Bolsonaro e sua participação em ato contra a democracia. O texto destaca que “ao juntar-se a um ato organizado por forças de extrema-direita, Bolsonaro também desrespeita o esforço de milhões de brasileiros e brasileiras, que têm lutado para manter ao máximo o isolamento social, única medida comprovadamente eficaz para que a pandemia de coronavírus não leve nosso sistema de saúde ao colapso.”

Leia a nota na íntegra: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A participação de Jair Bolsonaro numa manifestação que, dentre outros propósitos, pedia a intervenção das forças militares contra os demais poderes da República, é uma grave afronta à democracia e à Constituição Federal. É, também, uma afronta às recomendações da Organização Mundial da Saúde, que tem desestimulado eventos públicos e quaisquer formas de aglomeração. Ao juntar-se a um ato organizado por forças de extrema-direita, Bolsonaro também desrespeita o esforço de milhões de brasileiros e brasileiras, que têm lutado para manter ao máximo o isolamento social, única medida comprovadamente eficaz para que a pandemia de coronavírus não leve nosso sistema de saúde ao colapso. O PSOL repudia a presença de Bolsonaro no ato de hoje. Essa provocação soma-se a outras tantas e comprova que ele não tem mais condições de seguir governando. É preciso que Bolsonaro deixe o poder imediatamente, pelos meios constitucionais disponíveis, para que o Brasil não siga sob as ameaças de um genocida.

Fora Bolsonaro!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ditadura nunca mais!

Juliano Medeiros

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Presidente do PSOL

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO