CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

PSOL vai acionar a Justiça contra propaganda da reforma da Previdência

PSOL anunciou que irá acionar a Justiça visando a suspensão da veiculação da propaganda da reforma da Previdência por parte do governo Jair Bolsonaro; ação popular terá como base o "desvio de finalidade e abuso de autoridade, entre outros elementos", como a contratação dos apresentadores Ratinho e Luciana Gimenez para fazer merchandising sobre o assunto

PSOL vai acionar a Justiça contra propaganda da reforma da Previdência (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O PSOL anunciou que irá acionar a Justiça visando a suspensão da veiculação da propaganda da reforma da Previdência por parte do governo Jair Bolsonaro. Segundo o blog da jornalista Bela Megale, a ação popular terá como base o "desvio de finalidade e abuso de autoridade, entre outros elementos".

Segundo o PSOL, a decisão de ir à Justiça contra a propaganda foi tomada em virtude das notícias dando conta de "que o o governo vai não só contratar inserção de propaganda em canais de televisão, como também a realizar de 'merchandising'" com apresentadores como Ratinho e Luciana Gimenez".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com a legenda, em 2017, durante o governo Michel Temer, a juíza da 14ª Vara Federal em Brasília, Rosimayre Gonçalves de Carvalho, determinou a suspensão de uma campanha semelhante.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO