PT condiciona apoio na Câmara ao compromisso de garantir auxílio-emergencial e vacina para todos
"O PT quer renda básica para quem mais precisa e vacina para todos! Esse é um dos termos do acordo para a eleição na Câmara dos Deputados", afirmou a presidente do PT, Gleisi Hoffmann
247 - O PT adiou para o dia 4 de janeiro a definição sobre o apoio a Baleia Rossi (MDB) para presidência da Câmara dos Deputados, mas o partido apresentou uma série de exigências para estabelecer uma pauta contra a agenda de Jair Bolsonaro.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a presidente do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) salientou que os trabalhos da Câmara encerraram sem que a prorrogação do auxílio-emergencial fosse votada, o que preocupa diante de um cenário de desemprego e aumento das mortes em decorrência da Covid.
"O PT quer renda básica para quem mais precisa e vacina para todos! Esse é um dos termos do acordo para a eleição na Câmara dos Deputados. Estamos ao lado dos brasileiros, contra Bolsonaro e a pauta neoliberal. Seguimos juntos na luta por um Brasil mais justo e inclusivo em 2021", frisou Gleisi.
