PT não deve apoiar Arthur Lira à presidência da Câmara, diz deputado federal Rogério Correia (PT-MG)

Correia também anunciou que foi marcada para esta sexta-feira (11) uma reunião com a bancada do Partido dos Trabalhadores que definirá a postura final

www.brasil247.com - Deputado federal Rogério Correia (PT-MG)
Deputado federal Rogério Correia (PT-MG) (Foto: Divulgação - Reprodução)


Da Revista Fórum - Na avaliação do deputado federal Rogério Correia (PT-MG), o PT deve descartar apoio a qualquer candidato indicado por Jair Bolsonaro à presidência da Câmara Federal. Caso se confirme a tese, o partido não deve contribuir para eleger Arthur Lira (PP-AL), candidato bolsonarista, que corteja partidos da esquerda e centro-esquerda, entre eles o PT, com o discurso de “independência dos poderes”.

Em entrevista ao Fórum Café, na manhã desta quinta (10), ele anunciou que está marcada para esta sexta-feira (11) uma reunião da Executiva Nacional com a bancada do partido, com o objetivo de definir qual será a postura do PT no processo eleitoral da Câmara.

“A oposição deve marchar junta, com um candidato que tenha um programa claro para os próximos dois anos, evitando que sejam pautados projetos que retirem direitos dos trabalhadores e, sim, que tratem de melhorar a economia e a divisão de renda”, destacou o deputado federal.

Leia a íntegra na Fórum.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email