CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

PT nega ter contratado agência para campanha nas redes

Em nota enviada na noite desta segunda-feira, 27, o PT negou acusações de que tenha pagamento de influenciadores em redes sociais para fazer campanha para candidatos petistas nas eleições 2018; "O Partido dos Trabalhadores esclarece que não contratou nem pagou nenhuma empresa para fazer divulgação remunerada de conteúdos nas redes sociais. O PT não pratica nem precisa desse tipo ação. O partido construiu forte presença nas redes sociais, sempre baseada no engajamento espontâneo", disse o PT 

PT nega ter contratado agência para campanha nas redes
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em nota enviada na noite desta segunda-feira, 27, o PT negou acusações de que tenha  pagamento de influenciadores em redes sociais para fazer campanha para candidatos petistas nas eleições 2018.

"O Partido dos Trabalhadores esclarece que não contratou nem pagou nenhuma empresa para fazer divulgação remunerada de conteúdos nas redes sociais. O PT não pratica nem precisa desse tipo ação. O partido construiu forte presença nas redes sociais, sempre baseada no engajamento espontâneo", disse o PT. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT), afirmou a jornalistas em Curitiba, (PR) nesta segunda-feira (27), que o partido está averiguando as acusações de que uma agência teria pago por comentários pró-PT no Twitter. “O PT nunca adotou este tipo de prática, nossas relações com as redes sempre foram de respeito e militância”, disse. “Nunca pagamos ninguém para falar em rede, muito pelo contrário. Estamos averiguando o que é isso, para esclarecer essa situação.”

No sábado (25) à noite, a jornalista Paula Holanda, militante de esquerda e influenciadora digital, afirmou ter sido convidada por uma agência de marketing digital mineira chamada Lajoy para promover em seu perfil conteúdo de esquerda, em troca de dinheiro. Ela relatou ter aceitado escrever tuítes favoráveis a candidatos do PT, como Gleisi Hoffmann.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO