Quadrilha assalta loja de armas em Osasco

De oito bandidos, polcia conseguiu prender trs

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Oito homens assaltaram nesta manhã uma loja de armas na Avenida dos Autonomistas, em Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três suspeitos já foram presos. Por volta das 8h30, antes da abertura da loja, os criminosos conseguiram render um dos funcionários e anunciaram o assalto. As outras pessoas que estavam no local também foram rendidas. Os bandidos roubaram diversas armas, munições e coletes. Um dos funcionários conseguiu acionar a PM.

Após a chegada da polícia, houve perseguição e, depois de buscas pelas imediações, os agentes conseguiram prender três suspeitos. Com eles foram recuperadas dez armas. Outras três usadas no crime também foram apreendidas. PMs do 14.º BPM continuavam no início desta tarde no local para fazer a contabilidade da loja. A ocorrência foi registrada no Setor de Investigações Gerais da Delegacia Seccional de Osasco.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email