CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Queremos respeito!

O Erário Público é coisa séria. Honrem suas calças e saias. Olhem-se no espelho, todo dia, antes de praticarem os feitos inomináveis da corrupção

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Nós, cidadãos, exigimos respeito!

Sim, nós, advogados, professores, médicos, pequenos empresários, engenheiros, arquitetos, psicologos, autônomos, servidores públicos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Isto mesmo, nós, mestres de obras, carpinteiros, serventes, empregados domésticos, comerciários, industriários.

Nós, todos nós, que pagamos os impostos que pagam seus salários, que geram os recursos para que o Governo cuide, assista e possibilite condições mínimas para vivermos com dignidade, exigimos respeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O "seu" respeito. Não dá mais para suportar a conduta de vocês. Basta!Vocês não podem mais esconder seus "podres poderes" embaixo dos tapetes.

Não vamos mais admitir que vocês subtraiam de nós, de nossos filhos, as chances, as oportunidades, o direito de disputar e lutar em igualdade de condições, com os filhos de vocês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não vamos mais tolerar, que o desprezo e a falta de seriedade que dedicam a vocês próprios, seja também o traço marcante pelos quais nos tratam, e cuidam do futuro nacional. Do nosso futuro.

Não suportamos mais o cinismo, a "cara de pau", o ar de que "não é comigo", a lorota do "eu nao sabia", enfim, a hipocrisia e o orgulho criminoso, que vocês insistem cultuar quando o assunto somos nós, nossos interesses, recursos e direitos, e nosso futuro melhor, que a cada dia vocês só fazem piorar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nós mesmos, aqueles que sendo os patrões, são tratados como serviçais, beócios, massa de manobra, exigimos respeito por parte de vocês.

Não queremos mais o "peixe" das "bolsas" disto e daquilo. Exigimos que vocês nos entreguem a "vara". Não ousem nos fazer mais dependentes de vocês...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E, por favor, deixem de ser ridículos e desçam do "salto 15". Vocês não enganam mais a todos. E se pensam que enganam, que podem enganar, estejam certos de que estão errados. Basta que olhem nos nossos olhos, nas ruas e esquinas da Nação.

Vocês serão chamados a responder pela monstruosa e nefasta atitude que adotam, e que a nós, os cidadãos, dispensam, ao lidarem com as responsabilidades que vocês mesmos quiseram obter, e que nós, o povo, lhes concedemos como um favor cívico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Erário Público é coisa séria. Honrem suas calças e saias. Olhem-se no espelho, todo dia, antes de praticarem os feitos inomináveis da corrupção.

Parem de brincar com coisa séria! Não desprezem aquilo que lhes emprestamos, e que vocês acreditam que são proprietários hereditários: seus cargos, seus mandatos.

Não invertam a natureza das coisas: vocês são os nossos servidores, e verão crescer, a cada dia, esse sentimento de indignação em nós.

Não se enganem. Não há mais tempo para vocês. O tempo de vocês esta passando, está no fim. E terão que responder pelo respeito com que nos faltaram.

PS: Acredito que traduzi, resumidamente,a indignação de muitos, com o quadro político brasileiro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO