CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Randolfe sinaliza filiação ao PT: "estarei ao lado da maior liderança política da história desse país"

Senador revelou 'em primeira mão', durante discurso no Amapá, que "estará no partido de Lula, onde o partido de Lula estiver"

Randolfe Rodrigues e Lula (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em um discurso durante o evento da entrega do Minha Casa, Minha Vida no Amapá, nesta segunda-feira (18), o senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), líder do governo Lula (PT) no Congresso Nacional, sinalizou que se filiará ao PT após ter deixado a Rede Sustentabilidade em maio deste ano.

Randolfe é um dos maiores aliados do presidente Lula no Senado Federal. Em fala direcionada ao chefe do Executivo, que também esteve presente no evento de hoje no Amapá, o senador afirmou: "casamento com partido é igual casamento da gente, às vezes tá junto, às vezes separa, mantém aquela relação... e no início desse ano foi necessário um desligamento partidário meu. Me perguntam, presidente, qual a minha escolha partidária. Eu lhe respondo em primeira mão, ao senhor e para todos que estão ouvindo: o meu partido é o partido de Lula, eu estarei no partido de Lula, onde o partido de Lula estiver, porque estou ao lado da maior liderança política da história desse país".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Quero, por fim, presidente, vos agradecer, agradecer ao meu Deus pai, por me possibilitar viver no mesmo planeta, na mesma época e no mesmo país da maior liderança política contemporânea, Luiz Inácio Lula da Silva", concluiu Randolfe.

Ao mencionar que estará no "partido de Lula", o senador indica que se juntará ao PT após meses de indefinição sobre seu novo partido. Após ter saído da Rede Sustentabilidade, o nome de Randolfe foi especulado em siglas como o PSB e o MDB, além do partido de Lula.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO