CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Raquel Dodge recorre de decisão que retira sigilo de delação de marqueteiro

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, questionou decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, que determinou o fim de sigilo da delação premiada do marqueteiro do PMDB do Rio, Renato Pereira; ela teme pela segurança do delator

Raquel Dodge, procuradora-geral da República, durante sessão do Supremo Tribunal Federal em Brasília, no Brasil 20/09/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, questionou decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, que determinou o fim de sigilo da delação premiada do marqueteiro do PMDB do Rio, Renato Pereira.

A chefe da PGR alegou temer pela segurança do delator, que já atuou nas campanhas dos ex-governadores Sergio Cabral e Luiz Fernando Pezão e do ex-prefeito Eduardo Paes, todos do PMDB. Raquel Dodge também argumentou que a publicação da delação possa atrapalhar as investigações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Renato Pereira diz que era comum se pagar parte do valor das campanhas em caixa dois e que só na campanha de Pezão ao governo do Rio ele admitiu ter recebido cerca de R$ 800 mil de maneira não oficial. A delação ainda não foi homologada. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO