Recalcado, Jair Bolsonaro volta a atacar o ex-presidente Lula

Presidente apenas porque o ex-presidente Lula foi alvo de um processo judicial que o tirou do processo eleitoral de 2018, Jair Bolsonaro revelou nesta terça-feira que não consegue se liberar do recalque. Ele divulgou foto de Lula no velório do neto para responder crítica de Fernando Haddad

(Foto: Ricardo Stuckert - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro reagiu nesta terça-feira, 7, com uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a uma crítica feita pelo ex-prefeito Fernando Haddad no Twitter. 

Haddad criticou Bolsonaro por não ter força política para demitir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. "Nunca tinha visto um presidente se colocar em situação tão humilhante", disse Haddad.

A imagem divulgada de Lula por Bolsonaro é de quando o ex-presidente estava na condição de preso político em Curitiba e havia sido autorizado pela Justiça a participar do velório do neto Arthur Lula da Silva, de 7 anos, que morreu no dia 1º de março de 2019. Ele foi vítima de meningite meningocócica.

Em outro tuíte, Haddad rebateu ainda a postagem feita por Bolsonaro: "Bolsonaro, sua resposta tem o seu tamanho. Você é minúsculo, como todos haverão de constatar. Seu ministro da Justiça até tentou, mas o cidadão parisiense da foto, doutor honoris causa por dezenas de universidades, jamais se dobrou, mesmo diante da injustiça. Você é só vergonha".

Confira:

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247