Regina Duarte diz que luta contra ‘facção’ para continuar no cargo

Em entrevista ao programa Fantástico da Rede Globo neste domingo (8), a atriz Regina Duarte, que tomou posse na quarta-feira passada na Secretaria de Cultura, disse que luta contra uma facção, aludindo à campanha para afastá-la da pasta, protagonizada por Olavo de Carvalho e seus seguidores da extrema-direita

Olavo de Carvalho e Regina Duarte
Olavo de Carvalho e Regina Duarte (Foto: Reprodução | Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A secretária especial de Cultura Regina Duarte afirmou que terá de lidar “com situações bastante complicadas mesmo, de política, que é uma coisa que nem me passava pela cabeça”. 

A atriz diz que lamenta “ter perdido tempo desfazendo intrigas que foram criadas, fake news, acusações não verdadeiras a respeito da proposta da equipe que está comigo”. 

Ela não citou nomes, mas a alusão é clara. Na semana passada, antes mesmo de sua posse, Olavo de Carvalho, considerado o guru ideológico de Jair Bolsonaro e seus filhos, iniciou uma campanha contra a ofensiva aberta contra as posições da nova secretária, pedindo abertamente sua expulsão. “Já até existe a #Fora Regina. Querem que eu me demita, que eu me perca”, disse ela.

As informações são do Estado de S.Paulo

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email