Regina Duarte quer extinção do STF para 'acabar com corrupção'

Conhecida por seus posicionamentos reacionários e antipetistas, Regina Duarte causou polêmica nas redes sociais por defender a extinção do Supremo Tribunal Federal (STF); desde sexta-feira (15), a atriz fez uma série de postagens em seu Instagram contra a Corte e convocando seus seguidores para comparecerem às manifestações marcadas para este domingo (17) “em defesa da Lava Jato”

Regina Duarte quer extinção do STF para 'acabar com corrupção'
Regina Duarte quer extinção do STF para 'acabar com corrupção'
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Conhecida por seus posicionamentos reacionários e antipetistas, Regina Duarte causou polêmica nas redes sociais por defender a extinção do Supremo Tribunal Federal (STF). Desde sexta-feira (15), a atriz fez uma série de postagens em seu Instagram contra a Corte e convocando seus seguidores para comparecerem às manifestações marcadas para este domingo (17) “em defesa da Lava Jato”.

“Se acabar com o STF com certeza acaba a corrupção”, diz uma das imagens compartilhadas pela atriz, que é uma das criadoras de um movimento fracassado contra o ex-presidente Lula que ficou conhecido como “tenho medo”.

José de Abreu, colega de profissão de Regina, provocou: “Eu tenho medo da Regina Duarte”. Já outros internautas não perdoaram e a campanha da atriz contra o Supremo virou motivo de piada. “Ela está bêbada?”, ironizou uma usuária do Twitter.
 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247