Revoltante: PMs agridem mulher a socos e joelhadas em Guarapari (vídeo)

Vídeo gravado por testemunhas, que circula nas redes sociais, mostra um dos policiais militares dando uma joelhada e socos no rosto da mulher

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Policiais militares agrediram covardemente uma mulher na cidade de Guarapari, Espírito Santo. O caso aconteceu no sábado (25). 

Um vídeo gravado por testemunhas, que circula nas redes sociais, mostra um dos policiais militares dando uma joelhada e socos no rosto da mulher. A imagem mostra que ela já estava no chão quando houve a agressão.

Assista:

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Segundo a Folha de Vitória, os policias foram ao local para dar apoio à socorristas do Samu, que iriam realizar a internação compulsória de uma paciente. A mulher estaria em um surto e agressiva.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, determinou que o Comando-Geral da Polícia Miliar apure e tome providências sobre o caso. "Inaceitável. Determinei ao Comando Geral da Polícia Militar a apuração rigorosa e providências imediatas referente aos fatos registrados em Guarapari, no último sábado, que tiveram os vídeos divulgados hoje. A conduta em evidência não representa os valores da nossa polícia", afirmou o governador. 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email