Ricardo Miranda: Bolsonaro está em surto golpista

"Se Tasso Jereissati e seu PSDB hoje se arrependem de terem questionado o resultado eleitoral de 2018, um 'erro memorável', segundo admitiu ao Estadão, Bolsonaro e os companheiros de coturno e mercado podem estar ensaiando algo mais grave: a não aceitação de uma eleição de Haddad e um golpe civil-militar de fato", acrescenta o jornalista Ricardo Miranda nesta segunda-feira (17)

Ricardo Miranda: Bolsonaro está em surto golpista
Ricardo Miranda: Bolsonaro está em surto golpista

247 - O jornalista Ricardo Miranda afirmou nesta segunda-feira (17) que o candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL), está em "surto golpista", após o vídeo em que Bolsonaro praticamente reconhece a derrota e questiona legitimidade das urnas eletrônicas. 

"Bolsonaro está em surto. Surto golpista. Uma tese muito aceita na neurociência defende a importância de falar sobre dores emocionais e como essa prática é fundamental para superar traumas. O candidato da direita e do mercado, que há tempos causa repúdio em parte expressiva da sociedade por suas ideias fascistas, desenvolveu uma fixação nas urnas eletrônicas que, de desconfiança, tornaram-se certeza de que o país caminha para uma fraude eleitoral", diz Miranda em seu blog. 

"Se Tasso Jereissati e seu PSDB hoje se arrependem de terem questionado o resultado eleitoral de 2018, um "erro memorável", segundo admitiu ao Estadão, Bolsonaro e os companheiros de coturno e mercado podem estar ensaiando algo mais grave: a não aceitação de uma eleição de Haddad e um golpe civil-militar de fato", acrescenta o jornalista. 

Leia o texto na íntegra

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247