Ricardo Miranda: Temer perdeu completamente senso de ridículo

Jornalista Ricardo Miranda criticou Michel Temer nesta quarta-feira, 19, que em novo vídeo critica o ex-prefeito de São Paulo João Doria; "Michel Temer perdeu completamente o senso de ridículo, mas vem cometendo um sincericídio que acaba sendo, involuntariamente, engraçado"

Ricardo Miranda: Temer perdeu completamente senso de ridículo
Ricardo Miranda: Temer perdeu completamente senso de ridículo

247 - O jornalista Ricardo Miranda criticou Michel Temer nesta quarta-feira, 19, que em novo vídeo critica o ex-prefeito de São Paulo João Doria. "Michel Temer perdeu completamente o senso de ridículo, mas vem cometendo um sincericídio que acaba sendo, involuntariamente, engraçado. Não se sabe se o que o move a essa altura, a poucos meses de deixar o governo, ficar sem mandato e sem foro privilegiado, é um senso incompreensível de defesa de um legado que não existe – existe sim um enorme passivo social e político- ou se está seguindo a sugestão de algum marqueteiro em fim de contrato", diz ele. 

"O fato é que depois de dar uma bronca no candidato tucano Geraldo Alckmin por estar criticando o seu governo, após ter participado e usufruído dele, Temer agora decidiu fazer beicinho para outro tucano de plumagem mais curta, o candidato ao governo do estado de São Paulo do PSDB, João Doria. Assim como fez com Alckmin, Temer reclama de Doria por ter virado saco de pancada de quem, até há pouco, era um aliado amestrado", diz o jornalista.

Leia o texto na íntegra

Inscreva-se na TV 247 e assista ao vídeo de Michel Temer:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247