Ricardo Salles ofende Rodrigo Maia, a quem chama de 'Nhonho'

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, ofendeu o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Criticado por Maia por prejudicar o próprio governo nas redes sociais, Salles o chamou de "Nhonho"

Rodrigo Maia, Pantanal em chamas e Ricardo Salles
Rodrigo Maia, Pantanal em chamas e Ricardo Salles (Foto: Najara Araujo/Câmara dos Deputados | Reuters | Carolina Antunes/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, atacou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chamando-o de “Nhonho”.

No sábado (24), Maia escreveu que Salles, "não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo". 

Nesta quarta (24), em viagem a Fernando de Noronha, o ministro resolveu xingar Rodrigo Maia, informa o Painel da Folha de S.Paulo.

PUBLICIDADE

O ataque de Salles a Maia ocorre justamente no momento em que este se aproxima de Jair Bolsonaro e tem defendido o governo. A própria crítica que fez a Salles foi uma defesa do governo Bolsonaro.

Chamar Maia de Nhonho é um hábito corrente nas redes sociais bolsonaristas, quando o presidente da Câmara se indispunha com Bolsonaro. O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que cunpre o papel de animador dessas redes sociais, já dirigiu esse tipo de xingamento a Maia. 

PUBLICIDADE

A crítica de Maia a Salles tinha sido uma resposta do presidente da Câmara aos ataques de Salles ao general José Luiz Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, a quem Salles ofendeu chamando-o de "maria fofoca". 

O ataque de Salles ao general provocou uma crise no governo, logo abafada por Jair Bolsonaro. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email